Agora

Momento Evangélico

09:00 - 10:00

Notícia

PM prende entregador de “disque-drogas” e apreende 16 quilos de maconha

Vendia 50 quilos por semana
PM prende entregador de “disque-drogas” e apreende 16 quilos de maconha

Da Folha da Região

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (13) em Birigui, um entregador de 22 anos e apreendeu cerca de 16 quilos de maconha com ele. O acusado confessou que fazia o serviço de disque-entrega de entorpecentes, após receber encomendas por meio de aplicativo no celular, e que vendia em média, 50 quilos de maconha por semana.

O flagrante aconteceu por volta de 1h30, depois que policiais em patrulhamento o viram conduzindo uma moto em alta velocidade pelo bairro Parque Pinheiros.

Foi feita a abordagem e durante revista pessoal, os policiais encontraram em um dos bolsos da roupa dele, um pote metálico com aproximadamente 100 gramas de maconha.

 Em conversa com os policiais, o entregador contou que fazia o serviço de disk-entrega de drogas via aplicativo de celular e revelou que mantinha grande quantidade de entorpecente na casa dele, no bairro Jandaia 2. Ele contou ainda que comercializava grandes volumes porque abastecia outras pessoas que vendiam a droga em quantidades menores.

Com apoio da equipe Bravo e CFP IV, os policiais foram até o imóvel e encontraram diversos tijolos de maconha, parte dentro de um guarda-roupa e parte no congelador de uma geladeira. Também havia porções prontas para comercialização sobre uma mesa junto com duas balanças de precisão.

 Na casa dele foi encontrado ainda um pé de maconha de pequeno porte, uma munição calibre 12 intacta, R$ 5.065,00 em dinheiro, um televisor e um tablet que ele admitiu ter recebido como pagamento por entorpecentes que forneceu. Também foi apreendido um conjunto de flautas que pode ter sido furtado recentemente de uma residência na cidade.

O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição, apresentado no plantão policial e após ser ouvido, ficou à disposição da Justiça. Ele seria apresentado em audiência de custódia na manhã desta quinta-feira no Fórum da cidade.

Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/2018/09/13/pm-prende-entregador-de-disque-drogas-e-apreende-16-quilos-de-maconha

Fonte(s): Folha da Região

Comentários

Últimas notícias

03 Jul
Policial
Como observar o eclipse lunar deste domingo

Eclipse penumbral é um fenômeno sutil, mas ainda assim pode ser observado a olho nu. Saiba como

29 Jun
Policial
Vacina contra Covid-19 desenvolvida no Rio pode começar a ser distribuída em dezembro

Num acordo da FioCruz com a Universidade de Oxford prevê a produção de 30 milhões de doses.

26 Jun
Policial
Auxílio emergencial: governo divulga calendário de pagamento da 3ª parcela; veja as datas

Valores serão creditados em Poupança Social

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.