Agora

FERNANDO BARROS

20:00 - 22:30

Notícia

Cozinheiras ficam feridas após explosão de panela em escola de Valparaíso

Uma das cozinheiras precisou ser transferida para um hospital de queimados em Bauru.
Cozinheiras ficam feridas após explosão de panela em escola de Valparaíso

De Folha da Região

Três mulheres ficaram feridas depois que uma panela de pressão explodiu nesta sexta-feira (17) na cozinha da escola estadual Professor David Golias, em Valparaíso. Uma das cozinheiras precisou ser transferida para um hospital de queimados em Bauru. Outras duas foram levadas a hospitais da região.

 
De acordo com boletim de ocorrência registrado pela irmã da cozinheira que está em Bauru, a mulher estava em frente ao fogão, quando uma panela com feijão explodiu. Parte da cozinha ficou destruída.

Segundo informações obtidas pela reportagem, apesar da escola ser estadual, as funcionárias são contratadas pela Prefeitura. Nenhum aluno se feriu e as aulas foram mantidas.

 

Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/2018/08/17/cozinheiras-ficam-feridas-apos-explosao-de-panela-em-escola-de-valparaiso

Fonte(s): Folha da Região

Comentários

Últimas notícias

12 Jun
Aconteceu
Embraer revela o Uber voador que fará primeiro teste no ano que vem

Chamado de eVTOL, veículo mistura o visual de um drone ao de um helicóptero; aeronave tem capacidade de decolagem e pouso na verti

29 Mai
Aconteceu
Projeto de Lei na Câmara atualiza tabela do Imposto de Renda

Deputado Luís Miranda protocola o PL nº 3.129/2019 que ajusta as alíquotas de cobrança do Imposto de Renda para consumidores e empresas.

28 Mai
Aconteceu
Agnaldo Timóteo piora e respira com ajuda de aparelhos

O Cantor tem 82 anos