Agora

FERNANDO BARROS

14:30 - 15:00

Notícia

Casal viaja e deixa filhos menores em depósito de bebidas em Araçatuba

Crianças tem entre 3 e 13 anos. Pais foram viajar para Votuporanga (SP) e caminhão teria atolado, o que provocou atraso.
Casal viaja e deixa filhos menores em depósito de bebidas em Araçatuba

Do G1/TV TEM

Um casal foi viajar e deixou os filhos menores de idade em um depósito de bebidas, na Avenida Rafael Manarelli em Araçatuba (SP), nesta quinta-feira (19). O depósito funciona em frente à casa onde eles moram.

De acordo com o boletim de ocorrência, o conselho tutelar foi acionado e duas assistentes sociais compareceram ao local, onde encontraram as duas filhas mais velhas do casal, de 12 e 13 anos, sozinhas.

Ainda segundo o B.O., logo em seguida, chegaram ao depósito um menino de 4 anos e uma menina de 3 anos, que estavam na creche. Todas as crianças foram levadas ao plantão policial até que os pais fossem localizados.

Somente à noite o casal compareceu ao plantão para procurar os filhos. Eles disseram à polícia que tinham ido para Votuporanga (SP) e só demoraram porque o caminhão que o homem conduzia havia atolado.

No boletim consta que as crianças foram localizadas pelas conselheiras às 15h30 e os pais compareceram ao plantão às 19h15. A família foi liberada, após ser registrado o boletim de ocorrência de abandono de incapaz. O caso será acompanhado pelo conselho tutelar.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2018/09/20/casal-viaja-e-deixa-filhos-menores-em-deposito-de-bebidas-em-aracatuba.ghtml

Fonte(s): G1

Comentários

Últimas notícias

25 Mar
Região
Desembargador determina a soltura de Temer, Moreira Franco e mais três

Informação foi passada por advogado do ex-presidente, preso na quinta-feira passada

21 Mar
Região
Michel Temer: de 'vice decorativo' a ex-presidente da República preso

Alvo de vários inquéritos da Polícia Federal, Temer perdeu o foro privilegiado ao deixar o Palácio do Planalto

20 Mar
Região
Conta de luz vai ficar 3,7% mais barata em 2019, diz Aneel

Agência informa que empréstimo feito em 2015 para evitar reajuste foi quitado; Em 2020, previsão é de que a tarifa fique 1,2% mais barata