Agora

EVANDRO FILHO

18:30 - 19:00

Notícia

Casal viaja e deixa filhos menores em depósito de bebidas em Araçatuba

Crianças tem entre 3 e 13 anos. Pais foram viajar para Votuporanga (SP) e caminhão teria atolado, o que provocou atraso.
Casal viaja e deixa filhos menores em depósito de bebidas em Araçatuba

Do G1/TV TEM

Um casal foi viajar e deixou os filhos menores de idade em um depósito de bebidas, na Avenida Rafael Manarelli em Araçatuba (SP), nesta quinta-feira (19). O depósito funciona em frente à casa onde eles moram.

De acordo com o boletim de ocorrência, o conselho tutelar foi acionado e duas assistentes sociais compareceram ao local, onde encontraram as duas filhas mais velhas do casal, de 12 e 13 anos, sozinhas.

Ainda segundo o B.O., logo em seguida, chegaram ao depósito um menino de 4 anos e uma menina de 3 anos, que estavam na creche. Todas as crianças foram levadas ao plantão policial até que os pais fossem localizados.

Somente à noite o casal compareceu ao plantão para procurar os filhos. Eles disseram à polícia que tinham ido para Votuporanga (SP) e só demoraram porque o caminhão que o homem conduzia havia atolado.

No boletim consta que as crianças foram localizadas pelas conselheiras às 15h30 e os pais compareceram ao plantão às 19h15. A família foi liberada, após ser registrado o boletim de ocorrência de abandono de incapaz. O caso será acompanhado pelo conselho tutelar.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2018/09/20/casal-viaja-e-deixa-filhos-menores-em-deposito-de-bebidas-em-aracatuba.ghtml

Fonte(s): G1

Comentários

Últimas notícias

13 Set
Região
TJ mantém decisão para retirar famílias

Área de preservação em mirandópolis

13 Set
Região
Maitê Proença confirma sondagem para ser ministra de Bolsonaro

O ex-marido da atriz, empresário Paulo Marinho, que fez parte da campanha de Jair Bolsonaro, disse que ideia é "uma loucura"

13 Set
Região
SUSANA VIEIRA ESTÁ COM LEUCEMIA; DOENÇA ESTÁ ESTABILIZADA DIZ ASSESSORIA

Aos 76 anos, atriz descobriu a doença há 3 anos e se submeteu a sessões de quimioterapia no início deste ano